Identificados

Identificados autores da tentativa de latrocínio em Pelotas

O crime aconteceu no dia 15, na avenida Duque de Caxias, em Pelotas

Divulgação PC -

Policiais da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (Draco), de Pelotas, identificaram os autores da tentativa de latrocínio, ocorrida na avenida Duque de Caxias, na madrugada do dia 15. Tentativa esta realizada por um menor, de 16 anos, o autor do disparo, e um jovem maior de idade. Este já recolhido ao Presídio Regional de Pelotas (PRP). O menor foi liberado e vai responder em liberdade.

Com todos os elementos de autoria coletados, o delegado titular da Draco, Rafael Lopes,  representou pela prisão preventiva do maior de idade, atendida com agilidade do judiciário (em menos de quatro horas) que possibilitou a prisão de um dos autores deste crime em menos de 24 horas. De acordo com o delegado Rafael Lopes, a agilidade da equipe, somada com a agilidade do judiciário, foi de fundamental importância para a prisão de um dos acusados.

O crime

 Na madrugada do dia 15 deste mês, um casal conversava na avenida Dique de Caxias, quando foram abordados por dois ladrões, os quais anunciaram o assalto e tentaram levar os celulares das vitimais e sua motocicleta. Mas as vítimas reagiram e a mulher foi atingida com um tiro na região do tórax. Os ladrões fugiram sem levar nada.


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Rio Grande registra a 43ª morte violenta do ano Anterior

Rio Grande registra a 43ª morte violenta do ano

Apenados concluem curso de pedreiro de alvenaria Próximo

Apenados concluem curso de pedreiro de alvenaria

Deixe seu comentário